terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor Endivinado

Aquele tipo de Mulher que você olha
E sente que é perfeita de mais pra você...
Apenas a vê como uma Deusa, Imponente, Linda,
Perfeita, Inalcançável...
Esse mundo é tão irônico, insano, ...
O Mundo girou e agora tenho a oportunidade de te ter em meus braços
E te conhecer, perceber que você não é tão perfeita assim...
Muito menos Imponente e inalcançável...
Aos poucos consigo enxergar tua essência
Olhando nos teus olhos apaixonados, carentes e cansados de sofrer...
Consigo ver o quanto você precisa de um Anjo pra cuidar de você
Para te mostrar a Luz do meu coração quando estiver escuro,
Te abraçar com minhas asas quando tiver medo,
Te guiar com meu amor quando estiver perdida,
Dançar com você quando tiver vergonha,
Te proteger com meu peito quando estiver fraca e indefesa,
...

Cada vez que olho nos teus olhos te enxergo cada vez mais profunda e nitidamente...
Consigo ver teus desejos, teus sonhos, tuas intenções, teu passado, futuro,
Presente, tuas dores, tua felicidade, ...
Consigo te ver, sentir e entender como se fossemos apenas um
Consigo ver exatamente o que preciso fazer
Sinto exatamente o que teu coração quer falar
Não vejo uma ilusão, muito menos uma mentira...
Apenas a verdade, a essência do teu ser!

Não chore, estou aqui...
Finalmente posso limpar tuas lágrimas!
Não fique triste, ainda estou aqui...
Finalmente posso te abraçar!
Não se desespere, sempre estarei aqui
Finalmente posso te amar!



 -By: Angel D. Christian

Um comentário: