quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liberto de você

Vá embora!
Não queria te odiar
Pegue toda essa dor e vá
Deixe-me morrer em paz
Vá embora!
Você me destruiu
Fez meu mundo desabar
Meu coração se despedaçar
Vá embora!
Leve toda essa dor e vá
Apenas me deixe nessas Trevas
Você destruiu tudo aqui dentro
Em pensar que você me dava teu ''amor''
Todo esse tempo
Pura falsidade!
Beijava minha mão
E apunhalava meu coração
Pelas minhas costas você me matou
Me matando esse tempo todo
Você é um monstro!
Eu não queria te odiar
Mas como eu não poderia?
Me acorrentando aos teus pés
Esse tempo todo
Eu não queria te odiar!
Pegue toda essa dor e vá
Você me destruiu
Fez meu mundo desabar
Fecho os olhos lembro de cada momento...
Todos esse tempo me acorrentando a você
A um coração maldito
Corrompendo um puro!
Você é um monstro
Destruiu tudo aqui dentro
Todos esses beijos em vão
Sem sentidos,Sem amor...
Eu não queria te odiar
Mas como não poderia
Agora posso ver teus pecados
Tua impureza não pode mais ser escondida
Tua essência agora pode ser vista
Tua mascara de vidro foi quebrada
E tua Alma não poderá ser regenerada
Não queria te odiar
Mas como eu não poderia
Pegue toda essa dor e vá!
Você é um monstro!
Eu não queria te odiar...




-By: Angel D. Christian

Nenhum comentário:

Postar um comentário